Homem leva amante para Itália e acaba pegando Coronavírus; mulher também adoeceu

PUBLICIDADE

Desde que as notícias sobre o novo coronavírus começaram a ser divulgadas entre os veículos de mídia, o mundo inteiro tem se mostrado extremamente preocupado com a situação atual, em meio ao surto dessa nova doença.

O coronavírus, assim como maioria dos vírus, pode ser transmitido através de contato físico com pessoas infectadas. Alguns locais estão com maior índice de contaminação, como a Itália, que registrou milhares de casos. E foi lá que o homem desse caso acabou se contaminando.

A história dele tem sido compartilhado em vários lugares, não apenas pela doença que o contaminou, mas pelo modo como tudo aconteceu. Isso porque o homem pegou coronavírus durante uma viagem à Itália com a amante, quando havia dito que estava viajando a negócios para outro local.

Depois de ser diagnosticado com Covid-19, nome pelo qual tem sido chamada a nova versão do coronavírus, o homem, que tem cerca de 30 anos, ficou desesperado, mas não pela doença, e sim pelo fato de ser descoberto pela traição.

O paciente foi a um hospital e contou aos coordenadores de saúde a verdade sobre a maneira como pegou a doença. “Apesar de sua infecção, ele deve sobreviver ao surto, ao contrário de seu relacionamento extraconjugal. Ele está em pânico, mas mais sobre seu adultério ser exposto do que sua saúde“, disse uma fonte a um famoso jornal britânico.

De acordo com informações do site Policenama, tanto o traidor quanto sua amante foram colocados em quarentena ao testarem positivo para o coronavírus. A mulher não teve o nome revelado.