A irmã gata de Sabrina Sato deixa a apresentadora ‘no chinelo’

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato tem uma carreira invejável. A famosa começou sua jornada no Big Brother Brasil, como uma das favoritas ao prêmio, somente sendo eliminada para seu, na época, namorado, Dhomini. Posteriormente Sabrina foi contratada pelo Pânico na TV, onde se consagrou.

Mas por trás da carreira da musa, há uma pessoa que tomou decisões corretas e que até hoje está a frente cuidando de todos os projetos ambiciosos de uma jornada de sucesso. E essa pessoa é Karina Sato, irmã de Sabrina. Com 40 anos, Karina é somente um ano mais velha que Sabrina.

Karina é vista como uma pessoa extremamente ambiciosa. “Ela é uma líder, isso é inegável. Trabalha praticamente 24 horas por dia, mesmo sendo mãe de dois filhos e esposa“, disse Monique Motta, que trabalha há 15 anos com a irmã de Sabrina, em uma entrevista ao UOL.

Karina Sato é CEO da empresa Sato Rahal, que é uma agência de gerenciamento da carreira de diversos artistas, dentre eles o humorista Ceará, a apresentadora Ticiane Pinheiro e a blogueira Camila Coutinho.

Uma das maiores características da Ka é o fato de não existir a palavra ‘não’ em seu vocabulário. Tudo é possível e se não for, ela faz ser“, contou Gui Paiva, um dos braços direitos de Karina no escritório de agências.

Além de uma empresária admirada por todos ao seu redor, Karina Sato também tem uma beleza exorbitante. Para muitos, a administradora de carreiras deixa sua irmã ‘no chinelo’.

Dedicada a uma vida de empreendimentos e família, Karina nem sempre mantém a forma esportiva igual a irmã, porém tem um corpo que também é muito elogiado.