in

Bruna Marquezine está há um mês com sintomas do coronavírus; resultado de teste é divulgado

Instagram/Bruna Marquezine
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine está mais aliviada por causa do coronavírus. Ela havia feito um teste para a constatação do agente infeccioso cujo resultado foi negativo. Apesar disso, os sintomas insistiram, levando a famosa a tomar a iniciativa de realizar uma contraprova. Ela esteve em viagem recente aos Estados Unidos e revelou para os seguidores sentir quadros semelhantes aos de uma gripe durante quase um mês.

A situação acabou deixando os fãs da modelo bastante preocupados, e uma série de cobranças começou a ser feita pelas redes sociais, vindas das pessoas que queriam ter acesso ao diagnóstico. Tranquilizando o seu público, Bruna Marquezine fez uma live na noite desta sexta-feira (20) falando sobre o resultado.

“Agora está tudo bem, mas eu estava gripada, fiquei quase um mês gripada. Ele (o médico) me ligou e disse: ‘Olha, o mesmo resultado do primeiro. Não foi dessa vez que você conseguiu pegar o coronavírus. Você tentou, você foi atrás dele, mas você não conseguiu”, informou a atriz, descartando de vez possibilidade de estar contaminada pelo novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Usando de sua grande influência nas redes sociais, Bruna Marquezine está aproveitando para dar instruções aos seus seguidores sobre os cuidados necessários diante da pandemia. Ela revelou estar chocada com os números que avançam cada dia mais no país.

Na sequência, a modelo pediu para os seus fãs que seja feito um isolamento social pelas próximas duas semanas, no intuito de frear a contaminação pelo coronavírus, que até o início da tarde deste sábado (21) já contaminou 998 pessoas.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]