in

Ator famoso vê sua irmã morrer com coronavírus e fica com corpo em casa por 2 dias

Reprodução Instagram cinemasim
Publicidade

O novo coronavírus vem causando um verdadeiro caos em todo o mundo. Diversas famílias vem sofrendo dramas que nunca imaginariam que iriam passar. Como foi o caso do famoso ator de séries de TV, integrante do elenco de Gomorra, Luca Franzese.

O ator e mais seis integrantes de sua família estão obrigatoriamente em quarentena, em Napoles, no sul da Itália. A família depende de amigos e parentes para que possam comprar comidas enquanto ficam em casa.

No início desse mês, uma cena trágica marcou a vida de Luca Franzese. O ator assistiu a morte de sua irmã Tereza dentro de casa, em decorrência de complicações do covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Como na Itália os serviços funerários estão extremamente sobrecarregados, o ator se viu sem opções e ficou com o corpo da irmã dentro de casa durante dois dias. Desesperado, Luca tentou buscar meios para que ao menos pudesse enterrar sua irmã.

Consegui com o apoio do prefeito“, relata o ator, que depois de dois dias com o corpo trancado em casa conseguiu enterrar sua irmã, após diversos desabafos na Internet sobre a situação que estava vivendo.

A Itália vive uma das maiores tragédias de sua história. O país europeu, hoje, é o epicentro da pandemia global. O número de mortos na Itália ultrapassou a China, mesmo tendo uma população bem menor em relação ao país asiático.

Um verdadeiro caos se instaurou na Europa e muitas família lamentam perdas irreparáveis. Com a crise na saúde, faltam até mesmo equipamentos para os médicos tratem a doença de forma efetiva em hospitais.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]