Com câncer e em grupo de risco do coronavírus, Ana Maria Braga recorda momento de felicidade

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga segue atenta com o desenrolar da crise vivida no país por causa do novo coronavírus. Lidando com tratamentos oncológicos contra um câncer no pulmão, ela está no grupo considerado de risco para a Covid-19, doença que se desenvolve a partir do agente infeccioso. Afastada do Mais Você, cujas transmissões foram canceladas pela Globo, a apresentadora segue em quarentena.

Interagindo com os seguidores nas redes sociais, a apresentadora publicou uma antiga foto na qual aparece muito sorridente ao lado da filha Mariana. Na legenda, falou sobre a pandemia que o Brasil enfrenta por conta do novo coronavírus, ressaltando a importância das pessoas se manterem em quarentena dentro de suas casas.

“Retrato de um dia ensolarado em família para lembrar que dias melhores virão, cheio de amigos, família e luz (a foto é antiga, continuamos na quarentena todos nós)”, disse. A famosa foi agraciada com uma série de elogios deixados pelos seus fãs. Ana Maria Braga vem sendo ainda o centro de uma mobilização em prol de sua recuperação do câncer.

Suspensão do Mais Você por causa do coronavírus

Após ficar um tempo afastada da apresentação diária do Mais Você por conta de férias antecipadas tendo em vista o seu tratamento contra o câncer, Ana Maria Braga havia retornado para as suas funções no início deste mês.

Entretanto, a direção da Rede Globo achou melhor suspender o programa, estendendo os noticiários da manhã. A medida tem o objetivo de proteger ela e sua equipe de produção do contágio pelo novo coronavírus.