in

Amor de Mãe: segredo de Thelma é desvendado por Rita: ‘Comprou filho de Lurdes’

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Publicidade

A última cena da primeira fase da novela Amor de Mãe, vai ir ao ar neste sábado (21) e mostrará Thelma passando com o carro por cima de Rita na trama. A mãe biológica de Camila vai flagrar a dona do restaurante subornando o enfermeiro Eudésio, logo, descobrirá que Danilo é Domênico.

Segundo o Jornal Extra, a comerciante irá oferecer 50 mil reais para Rita desaparecer sem dizer nada a Lurdes, afirmando que quer proteger a amiga. Mas, a mulher não irá acreditar na mentira.

Logo, Thelma irá mostrar a sua versão de vilã na novela. A amiga de Jane dirá que Lurdes não vai acreditar em uma palavra que Rita disser, afinal ela já abandonou uma filha no passado e depois vendeu o outro filho para Katia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Desconfiada, Rita afirmará que Thelma não quer proteger Lurdes e sim se proteger. Mas Thelma irá desviar o assunto dizendo que já entrou em um incêndio para salvar o filho quando era criança.

A mãe de sangue de Camila irá entender que Thelma comprou o filho de Lurdes. Ao ser flagrada, a mãe adotiva de Danilo irá partir pra cima da personagem de Mariana Nunes.

As duas continuarão a discutir por alguns minutos. Na sequência, Thelma irá retornar para o carro e Rita continuará gritando do lado de fora, que vai pedir para Lurdes fazer um exame de DNA com Danilo.

Nesse instante, Thelma irá olhar no retrovisor, e de ré pisará fundo no acelerador. Sem tempo de se mover, Rita será atropelada, a vilã ainda sairá do carro para olhar a rival antes de fugir.

A novela terá uma pausa por causa da pandemia do coronavírus, e será substituída a partir da próxima semana pela reprise de Fina Estampa.

Publicidade
Publicidade