Ronaldinho comemora aniversário na cadeia e ganha ‘mimo’ dos carcereiros

PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho completa o 16° dia de prisão no Paraguai e, até o momento, não tem previsão de soltura. Isso porque Ronaldinho e seu irmão Assis, além dos passaportes falsos, são investigados por supostamente terem envolvimento com uma grande quadrilha de lavagem de dinheiro.

O dia 21 de março (hoje) costuma ser especial para Ronaldinho. Sempre com, primeiramente, uma festa para os familiares e posteriormente uma ‘farra’, com a presença de diversos amigos e mulheres. O aniversário do craque aposentado é um momento em que ele se diverte muito.

E este ano deveria ser especial. Ronaldinho completa 40 anos. É um feito não só para ele, mas também para o futebol mundial. Há 40 anos nascia um dos maiores craques do esporte. Entretanto, Ronaldinho tem que comemorar o aniversário na Agrupación Especializada, presídio de segurança máxima do Paraguai.

Ronaldinho, contudo, não passará o aniversário em branco. Os carcereiros decidiram dar um ‘mimo’ para o conceituado craque: ‘assado paraguayo’. Um típico churrasco do país sul-americano. Diferente do churrasco que os brasileiros conhecem, com carnes nobres, lá os paraguaios costumam colocar partes inteiras do boi para assar. A festa deve ter sucos e refrigerantes.

Ronaldinho comemorará seus 40 anos ao lado dos criminosos mais perigosos do Paraguai. Segundo uma reportagem de Cosme Rímoli, do R7, o ex-jogador está “depressivo, abatido e envergonhado” com essa situação.

Ronaldinho Gaúcho recebe homenagens e mensagens de forças de diversos ex-jogadores que estiveram com ele durante uma jornada tão bonita no futebol mundial.