Urgente: terceira morte por coronavírus no Rio de Janeiro; números no Brasil disparam

PUBLICIDADE

A pandemia mundial do coronavírus tem causado uma crise de pânico e incertezas em todo o planeta. Até a manhã deste sábado (21) foram confirmados mais de 282 mil casos em diversos países, com esses números as pessoas estão ansiosas por tudo o que está acontecendo. No Brasil o número não para de aumentar, com um total de 977 casos.

Uma cidade do Rio de Janeiro confirmou a terceira morte do estado na noite desta última sexta-feira (20), início do fim de semana. A prefeitura da cidade de Petrópolis informou sua primeira vítima fatal por conta do novo coronavírus.

Essa morte já foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, mas ainda não entrou para o balanço oficial do Ministério da Saúde, mas dentro de poucas horas estará nas estatísticas, uma vez que o paciente entrou na lista de confirmados ainda na noite desta sexta-feira.

Com esse novo caso sobre para três o número de mortos pelo Covid-19 no Rio de Janeiro, no Brasil já são 12 casos fatais. Esse paciente era um homem de 65 anos de idade e que estava internado em um hospital particular depois de ter chegado de uma viagem que fez ao Egito.

A esposa dele está internada na mesma unidade de saúde na Unidade de Terapia Intensiva e aguarda o resultado de seu teste pelo novo coronavírus.

A cidade de Petrópolis, uma das regiões mais conhecidas do estado do Rio de Janeiro, tem outro caso confirmado do Covid-19 e está investigando outros 24. O último balanço divulgado pelo governo estadual informa um total de 109 casos confirmados no estado. O Ministério da Saúde ainda registra o número de 977 casos pelo país e 11 mortes, pois esse novo caso do RJ ainda não entrou nas estatísticas.