Amor de Mãe: quem é a personagem mais buscada no Google, resultado é surpreendente

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe tem sido muito elogiada por trazer uma história envolvente, com mistérios na dose certa, revelações quase que diárias e personagens que conquistaram o público. Tem vilões, heróis, mocinhas, uma pitada de humor e isto vem conquistando o público.

Mas um estudo realizado pelo Google a pedido da jornalista Patrícia Kogut, revelou qual é a personagem mais procurada e o resultado é surpreendente. Quem pensa que é Lurdes, Álvaro, Vitória ou Thelma, se enganou.

O personagem da novela de Manuela Dias mais procurado n Google até o momento é Verena. Nas primeiras semanas, Camila estava liderando o ranking, mas caiu para o segundo lugar.

Curiosamente, Verena vem ganhando mais destaque na novela das 21 horas, por exemplo, no capítulo desta última sexta-feira (20), ela estava se apresentando em um show, escondida de Álvaro, quando o sujeito chegou e tentou arrastá-la para casa.

A jovem cantora encarou o marido e avisou que não iria atender às ordens dele e acabou indo dormir na casa de Lurdes. Porém, já vazaram informações de que ela acabará ficando ao lado do criminoso quando a verdade sobre ele vier à tona.

Verena aceitará fugir com o vilão do Brasil, mas os dois acabarão sendo presos e ela verá se vida se transformar em um inferno por ter ficado ao lado do marido quando todos descobriram que ele é um criminoso.

Outra curiosidade é que a pergunta mais feita sobre Amor de Mãe no Google é: ‘O que vai acontecer na novela’ e ‘Quem é Rita’. Mas a partir de segunda-feira (23), a novela ficará fora do ar por um tempo, sendo substituída por Fina Estampa.