Grande segredo do filho de Davi é descoberto e promete chocar o público de Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Davi teve um grande baque ao ver que seu filho retornou do exterior e se uniu a Álvaro para destruí-lo, em Amor de Mãe. O rapaz que se diz um precoce empresário milionário, esconde um grande segredo que promete chocar o ativista ambiental e também o público da novela.

Álvaro está fazendo de tudo para acabar com Davi e chegou a se aliar ao filho do ativista para se dar bem com a PWA. Porém, o vilão não está de nenhum dos dois lados e será capaz de prejudicar seu aliado nos próximos capítulos da trama.

Benjamin será flagrado por Álvaro recebendo uma encomenda e deixará o vilão com a pulga atrás da orelha. Hospedado na casa do executivo, o filho de Davi deixará o local para cumprir um compromisso e Álvaro terá o momento ideal para vasculhar as coisas do rapaz.

Álvaro descobrirá drogas em meio as coisas de Benjamin e ficará diante do grande segredo do jovem, que mentiu dizendo que ganhou dinheiro de forma lícita. O empresário irá fotografar e filmar as provas e usará o que acabara de descobrir para colocar Davi contra a parede.

O marido de Verena será capaz de entregar Benjamin para a policia e o jovem vindo do exterior acabará trancafiado em um cela. Davi receberá a notícia e fará de tudo para livrar o filho da cadeia. Com ajuda de Vitória, o rapaz ficará em liberdade e repensará suas atitudes com o pai.

Benjamin decidirá se reaproximar do pai mas dará de cara com a rejeição do ativista, no primeiro momento. Porém com o tempo, Davi deixará a rixa de lado e fará as pazes com Benjamin, que pedirá para morar com o ativista.