Em isolamento pelo coronavírus, Sandy precisa realizar procedimento no filho dentro de casa

PUBLICIDADE

A cantora Sandy e seu marido, o músico Lucas Lima, estão em isolamento por causa da pandemia do coronavírus. Em meio a tudo o que está acontecendo ela deu um grande presente para seus fãs e seguidores junto do esposo e de seu pai.

Sandy, Lucas Lima e Xororó fizeram um show ao vivo nas suas redes sociais para entreter os seus fãs que estão conectados com eles. Além do trio famoso, a apresentadora Sabrina Sato também esteve presente nesse momento especial.

Também isolada em sua casa, a apresentadora da Record fez uma aparição breve no vídeo da cantora com seu marido e na oportunidade eles falaram como cada um está lidando com essa pandemia mundial que está deixando as pessoas de todo o mundo preocupadas.

“A gente tá aqui inventando coisas para fazer com uma criança de cinco anos em casa, rola aula jiu jitsu, aula de natação, eu cortei o cabelo dele hoje!”, disse a cantora dizendo que precisou realizar esse procedimento Theo usando maquininha de cortar. Ela recebeu elogios de seu marido dizendo que o que ela fez ficou muito bom.

Sabrina ficou bastante surpresa com a revelação dada por sua amiga e disse que está querendo fazer o mesmo com a pequena Zoe: “Cortou?! Eu estou pensando em fazer isso com a Zoe…eu mesma cortar!”.

A apresentadora da Record brincou um pouco com a situação perguntando ao casal se eles estão ficando meio “psicos” igual ela está. Sandy tranquiliza a sua amiga dizendo que eles já passaram por momentos semelhantes e de desespero, mas que sempre se enchem de esperanças e fazem mentalizações de coisas boas. A filha de Xororó finaliza a fala dizendo que as pessoas precisam se preparar para o pior, mas sempre esperar o melhor.