Coronavírus: Brasil pode ter 1 milhão de mortos e internautas repercutem vídeo revelador

PUBLICIDADE

Atila Iamarino é biólogo e comunicador científico, ele tem produzido uma série de material nas redes sociais informando sobre a pandemia causada pelo novo coronavírus e procurando alertar a população.

Um vídeo divulgado por Atila Iamarino mostra que se o Brasil não tomar providências rápidas, em poucos meses poderá ter 1 milhão de mortos e nas redes sociais os internautas estão repercutindo estes dados, além de procurar alertar os outros.

A Live do atila explica que se o país não parar por completo (supressão) teremos 1 MILHAO de mortos no Brasil até agosto SOMENTE DE COVID-19 se vc leu isso e não ficou chocado vc já tá morto“, comentou uma internauta.

O biólogo procurou alertar as pessoas que elas devem se adaptar à nova vida e que não dá para ficar contando com vacina porque ela irá demorar muitos meses para aparecer e até lá, serão milhares de vítimas fatais.

https://twitter.com/Joorgeelias/status/1241347633257623552

Outro alerta feito por Atila é que as pessoas estão achando que deverão ficar em casa um final de semana ou por um mês, mas a situação tende a agravar justamente neste período, por isso é preciso que as pessoas entendam de uma vez por todas o que está acontecendo agora para se prevenir a tempo.

https://twitter.com/jadeeorm/status/1241347604786659330

No Twitter o nome do biólogo está entre os assuntos mais comentados do dia e muitos internautas estão repassando o vídeo de Atila na esperança de alertar o máximo possível de pessoas. Há igrejas recebendo fiéis, restaurante com clientes, praias com frequentadores e tudo isso já deveria ter acabado, mas as autoridades estariam agindo lentamente diante do problema que avança rapidamente.

A dica para toda população continua sendo ficar dentro de casa e sair somente se for realmente necessário e mesmo assim, tomando todos os cuidados.