Lembra do Paulo José? Doente, ele completou 83 anos sem ganhar um abraço

PUBLICIDADE

O ator Paulo José é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Paulo José tem 83 anos de idade e sofre de Mal de Parkinson. Nesta sexta-feira, 20 de março, Paulo José completou 83 anos de vida. Além da idade já avançada, o artista que fez várias novelas na Rede Globo está debilitado. Por conta disso, o artista teve um aniversário diferente, como mostra uma matéria publicada pelo site do jornal carioca Extra.

Paulo José ainda teve uma festa íntima, na qual tiveram apenas suas três filhas. No entanto, o ator que vive com a família não foi tocado. Ele não pôde ser abraçado devido ao coronavírus. Essas são as recomendações da Organização Mundial da Saúde, OMS, que decretou há pouco mais de uma semana que o mundo está vivendo uma pandemia da Covid-19.

Uma das fotos divulgadas pela família de Paulo José mostra a família distante dele. Tudo para manter a segurança do idoso, que é uma das figuras mais queridas da televisão do Brasil. A vela, alías, foi soprada por ele longe do bolo na hora do “Parabéns”.

Paulo José foi diagnosticado com o chamado Mal de Parkinson há duas décadas. O seu último trabalho na televisão foi há seis anos. No ano de 2014, Paulo José esteve na novela Em Família, que foi exibida no horário nobre da TV Globo.

Veja abaixo uma das fotos de Paulo José durante o seu aniversário em que ele não pôde nem mesmo receber um abraço:

No mundo, são mais de 280 mil casos confirmados de coronavírus. O número de mortes por conta da doença chega a quase doze mil. Aqui no Brasil já são quase mil casos da enfermidade.