in

Luan e auxiliar técnico do Corinthians entram em recuperação após teste dar negativo para coronavírus

Divulgação/Tudo Timão | Getty Images
Publicidade

Por conta de sintomas semelhantes aos do Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, Luan e um auxiliar técnico do Corinthians foram submetidos a testes para a constatação de uma eventual contaminação.

Os resultados saíram e felizmente ambos deram negativo. Por conta disso, a dupla será submetida a um tratamento para os sintomas apresentados anteriormente, incluindo dores de cabeça e quadros de febre. A recuperação acontecerá em casa, sendo monitorados à distância pelo departamento médico do Corinthians.

As informações foram apuradas pelo portal Meu Timão. Luan e o auxiliar técnico apresentaram sintomas parecidos com os de uma gripe antes e depois do duelo contra o Ituano. Por serem muito parecidos com os causados pelo coronavírus, e lembrando que o estado de São Paulo enfrenta muitos casos da Covid-19, o departamento médico achou por bem se precaver fazendo os testes nos jogadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quem também foi submetido a exames por causa da doença foi o meia Pedrinho. O jogador esteve recentemente em Portugal, e ao desembarcar no Brasil levantou suspeitas de infecção. A Europa vem sendo um dos epicentros mundiais do coronavírus, com dezenas de milhares de infectados até o momento. Felizmente, os seus resultados também deram negativo.

Os treinos estão suspensos no CT Joaquim Grava, e a diretoria do Corinthians segue monitorando de perto a situação dos seus jogadores. As recomendações vem sendo as mesmas aos profissionais durante os períodos de férias. O Campeonato Paulista segue paralisado, sendo o último compromisso oficial do Alvinegro o empate em 1 a 1 contra o Ituano.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]