Daniel chora feito criança e ameaça desistir do BBB20: ‘meu coração está acelerado’

PUBLICIDADE

Durante a madrugada deste sábado (20), Daniel não suportou a pressão e desabou em lágrimas. As câmeras da casa do Big Brother Brasil focaram no brother enquanto ela tinha uma crise de choro ao conversar intimamente com Ivy e Manu. Foram elas quem buscaram assunto com o rapaz, ao notarem que ele estava com um perfil bastante diferente do habitual.

Ao questionaram o que estava acontecendo com Daniel, o brother revelou sofrer uma tensão muito grande, admitindo que passou pela sua cabeça a possibilidade de desistência do reality show. Alegando estar com o coração em ritmo disparado, expôs a enorme angústia que o consumia naquele momento.

“Meu coração está acelerado. Estava pensando em sair. Não sei se eu consigo, não quero sentir isso”, disse Daniel enquanto conversava com Ivy e Manu. Cabisbaixo e com a voz trêmula, os telespectadores notaram que o brother não estava bem, provavelmente angustiado com o seu futuro dentro da casa.

Na sequência, as sisters tomaram a palavra e começaram a aconselhar Daniel. Elas disseram frases de positividade e motivação na tentativa de acalmar o brother. “Você é forte o suficiente para continuar aqui dentro. Se precisar chorar, chora. Você tem todo mundo ao seu lado aqui dentro”, falou Ivy.

Durante o bate-papo, Daniel não se segurou, e começou a chorar. O brother está provisoriamente no Paredão. Ele conta ainda com Prova Bate e Volta que acontece na edição deste domingo (22) do BBB20. Ele não suportou a última Prova do Líder, cuja resistência era ficar de pé em uma plataforma, sendo o primeiro a desistir.