Coronavírus adia reencontro de Lurdes e Domênico, além de outras histórias em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A Globo já determinou a suspensão das gravações de suas novelas devido à pandemia do coronavírus e o público terá que se contentar com as reprises que serão exibidas. Fina Estampa entra no lugar de Amor de Mãe a partir da próxima segunda-feira, dia 23 e tentará divertir a população que segue assustada.

O tão aguardado reencontro entre Lurdes e Domênico precisou ser adiado por causa do novo coronavírus e a novela de Manuela Dias terá uma pausa no momento em que está mais emocionante.

Mas a novela Salve-se Quem Puder também está animada e o público lamenta que ela precise ser interrompida bem agora. Essa paralisação nas gravações é por tempo indeterminado, pois a Globo só voltará a convocar seu elenco quando tiver certeza que todos estarão seguros e sem risco de serem infectados.

Salve-se Quem Puder ficará no ar até o dia 28 de março, sendo substituída por Totalmente Demais. Éramos Seis, que está na reta final, será concluída, mas depois será reprisada a trama Novo Mundo e não há previsão para a estreia de Nos Tempos do Imperador.

O público, além de não ver Lurdes reencontrar o filho, também não poderá conferir a personagem de Adriana Esteves se tornando a pior vilã da novela, mas quando a novela voltar, Thelma aprontará muito. O romance entre Lídia e Magno também terá uma pausa, assim como a derrocada de Álvaro, quem torce para ver o vilão pagando por seus crimes, precisará ter paciência.

Sandro e Betina, que estão engatando um novo romance, deixarão o público curioso, mas todos sabem que esta pausa é precisa para proteger o elenco e toda equipe de produção.