Famoso apresentador da TV enfrenta câncer da mãe e está sendo chantageado por vídeo íntimo

PUBLICIDADE

Com a mãe internada no Hospital de Câncer de Barretos, lidando com um drama pessoal por causa da doença, o apresentador Franklin David passa a ser vítima agora de uma chantagem por causa de um vídeo íntimo. Ele está na grade da RedeTV!, emissora na qual apresenta o programa Tricotando.

As informações foram apuradas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Um jornalista da mídia brasileira teria tido acesso ao conteúdo pessoal de Franklin David e passou a exigir o pagamento de uma alta quantia em dinheiro para que não expusesse as imagens publicamente.

A situação é caracterizada como crime, e diante das ameaças que vem sofrendo, o apresentador decidiu buscar ajuda juntamente às autoridades. Em entrevista para Fábia Oliveira, recordou o drama que vive ao lado de sua família por conta da enfermidade da mãe, e disse que não irá se deixar abalar por uma pessoa de mal-caráter que está tentando conseguir dinheiro explorando sua intimidade.

“Num momento tão difícil pelo qual eu e minha família estamos passando, não vou permitir que um sem caráter queira me intimidar pela minha vida pessoal que só interessa a mim”, foram as palavras usadas por Franklin David em suas declarações contra o assédio moral.

Vários famosos lidam frequentemente com casos de extorsão, sobretudo por conta de vídeos e imagens pessoais que possam ser comprometedoras. Recentemente, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, disse sofrer há três anos uma situação de chantagem. Os criminosos estariam em posse de um vídeo íntimo do sertanejo juntamente com sua esposa, além de ameaçaram expôr que ele estaria se envolvendo com outra mulher em um relacionamento extraconjugal.