Após sair do BBB20, Pyong tem passado exposto e vira caso de polícia; Anitta está na treta

PUBLICIDADE

Quem acompanha o Big Brother Brasil e sua repercussão nas redes sociais, certamente deve se recordar da treta existente entre os youtubers Felipe Neto e Pyong Lee. O hipnólogo foi eliminado nesta semana em um paredão apertado onde perdeu para Babu por uma diferença muito pequena de votos. De volta para o mundo exterior, o coreano acabou se metendo em uma grande confusão envolvendo o seu desafeto.

Anitta, em quarentena por causa do coronavírus, resolveu interagir com os seus seguidores nas redes sociais, e sanou algumas dúvidas sobre a briga existente entre Felipe Neto e Pyong Lee. O esclarecimento foi feito para uma das fãs a partir de seu perfil pessoal no Twitter.

“Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, amiga. Com boletim de ocorrência e tudo. Não foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele”, começou dizendo a cantora. Felipe Neto chegou a fazer uma campanha pública pedindo a eliminação do hipnólogo do BBB20.

Vale lembrar que Anitta diz não saber a veracidade das informações. Algumas teorias dizem que a suposta ex-namorada estaria com medo de se expor e sofrer represálias, ou ainda que tudo não se passasse de uma armação de seu desafeto. Aparentemente, Felipe Neto não expôs a fundo as acusações justamente por não ter as provas suficientes.

Anitta deixou claro que deseja a concretização da justiça nesta história, seja a favor ou contra Pyong Lee. Caso as alegações de Felipe Neto sejam verdadeiras, garantiu apoio incondicional para a garota.