Bonner anuncia ao vivo que apresentador contraiu coronavírus: ‘Está em coma induzido’

PUBLICIDADE

O coronavírus tem feito várias vítimas em todo o mundo. No Brasil, já são mais de 900 casos da doença, além de 11 óbitos. A Covid-19 tem atingido, inclusive, pessoas famosas. Nesta sexta-feira, 20 de março, a TV Globo anunciou ao vivo que um dos apresentadores da emissora estava com o vírus. A situação dele ficou tão grave que o apresentador está internado em coma induzido. 

Marcelo Magno Ribeiro Barbosa apresentou o Jornal Nacional no começo desse mês. Pouco depois de voltar ao estado do Piauí, ele começou a manifestar os sintomas do coronavírus. O apresentador chegou a ir ao hospital, mas os médicos mandaram que ele voltasse para casa, segundo William Bonner. 

Como a situação de Marcelo não melhorou, os médicos decidiram interná-lo. A respiração do âncora ficou tão ruim, que os médicos ficaram preocupados e o apresentador foi colocado na respiração mecânica. Nas últimas horas, a situação de Marcelo Magno Ribeiro Barbosa tem melhorado. A expectativa é que até a segunda-feira ele possa já estar fora do coma induzido.  

https://twitter.com/tobemisso/status/1241161290757873666

Por conta da doença, a Secretaria do estado do Piauí pediu que todas as pessoas que tiveram contato com o apresentador fossem colocadas em quarentena. Devido a isso, o telejornalismo local do estado precisou ser cancelado. Agora as notícias do Piauí estão sendo transmitidas pela afiliada da emissora de Recife, que passou a incluir notícias do estado vizinho em seu noticiário.  

A informação pegou o público de surpresa. Bonner e Renata ainda disseram que desejavam que o colega se recuperasse logo.