in

Urgente: Damares Alves é a mais nova suspeita com coronavírus na política

IstoÉ/Brasil Escola
Publicidade

Os casos de coronavírus estão crescendo constantemente no Brasil e no mundo. Só no país já foram registrados 904 casos confirmados das doenças, sendo que 11 deles levaram o paciente a óbito e apenas dois receberam o diagnóstico de cura.

Além de anônimos e famosos, pessoas da política estão confirmando estar infectados com o Covid-19. O mais novo membro da política a estar com suspeita do novo coronavírus é Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, no governo de Jair Bolsonaro.

De acordo com ela, o exame foi feito na última quarta-feira (18) e até o momento ela está aguardando o resultado do teste. A informação foi dada na tarde desta sexta-feira (20) durante uma entrevista para a Rádio Bandeirantes no programa de José Luiz Datena.

Publicidade

Segundo disse a própria ministra, essa suspeita começou depois de ela ter um encontro com um deputado que estava fazendo aniversário. Alguns dias após o aniversariante testou positivo para o novo coronavírus. A ministra ressalta que está se sentindo bem, porém está com uma leve dor na garganta.

Publicidade

No final do mês de fevereiro ela esteve em uma reunião na Organização das Nações Unidas afirmando que os representantes da Organização Mundial da Saúde já estavam preocupados e que estão anunciando recomendações para a pandemia do novo coronavírus que está assustando todo o planeta.

Ainda durante a entrevista, a ministra fez elogios ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, por suas atitudes no ministério da Saúde, desde que o vírus chegou ao país. Ela disse que tudo foi feito no momento correto para não causar pânico na população e que o Brasil está saindo na frente de outros países do mundo.

Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .