Colunista rival de Bolsonaro tem salário revelado e valor deixa todos impressionados

PUBLICIDADE

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, nunca teve uma boa relação com a imprensa. No entanto, alguns nomes são considerados grandes rivais do político. Uma delas é a colunista Vera Magalhães, que é apresentadora do Roda Viva, na TV Cultura. Vera é uma das grandes críticas do governo, que nesse momento se vê ainda mais atacado em meio ao coronavírus. 

Por meio das redes sociais, surgiram boatos – as famosas fake news – de que a apresentadora receberia do governo do estado de São Paulo, que gere a Fundação Anchieta, uma verdadeira fortuna. A Fundação Anchieta é a responsável pela TV Cultura. As informações falsas divulgadas pelas redes sociais diziam que o valor do salário da jornalista seria de R$ 500 mil por mês.

Com isso, Vera Magalhães foi atacada e muito revoltada decidiu divulgar o seu real salário. Como mostra o site Notícias da TV, em matéria publicada nesta sexta-feira, 20 de março, o salário de Vera Magalhães seria de R$ 22 mil ao mês. Vera disse ainda que iria processar quem estava divulgando essas informações falsas na internet com o intuito de lhe prejudicar. 

“Peço a todos os de boa-fé que virem a fake news do ‘meio milhão de reais’ que compartilhem o fac-símile do meu contrato. O que fizeram foi somar dois anos de duração do contrato para me difamar. Todos serão processados”, disse a apresentadora e colunista política sobre o tema. 

“Fui convidada para assumir o Roda Viva, mais tradicional programa de entrevistas da TV brasileira. Em breve vamos divulgar o salário de todos os âncoras que me antecederam”, disse ela ao falar sobre o tema.