Fátima lamenta cancelamento do programa após 8 anos: ‘Decisão da empresa’

PUBLICIDADE

O coronavírus já fez o número de doentes pela doença chegar a mais de 900 aqui no Brasil. As mortes já são 11, enquanto no mundo ultrapassam a quantia de 11 mil falecimentos. Por conta da doença, as emissoras de televisão ficaram de braços cruzados no setor do  entretenimento e praticamente todos os programas foram cancelados ou estão sendo reprisados. 

No setor de entretenimento, por exemplo, a TV Globo só continua exibido ao vivo de maneira inédita o Big Brother Brasil. Uma das razões é que os participantes do programa estão em isolamento. Um dos programas que foi cancelado por tempo indeterminado pela Globo foi o Encontro, que é comandado pela apresentadora Fátima Bernardes. 

Por meio de uma rede social, ela falou sobre esse fato em sua vida. “A decisão da empresa é de suspender o Encontro pelos próximos dias para que este espaço possa ser usado especialmente para que você tenha a melhor informação possível, para que essa informação possa ajudar todos nós a passar por este período difícil”, disse a comunicadora. 

Veja abaixo um print que mostra Fátima falando sobre a decisão da TV Globo em suspender a exibição do seu programa. O encontro deixou a grade de programação da Globo no início da semana. 

O Ministério da saúde acredita que o Brasil apenas consiga voltar à normalidade a partir do mês de setembro. Caso isso se confirme,  Fátima ficará cerca de seis meses fora do ar. O mesmo valerá para as novelas, que foram retiradas do ar. As previsões mais otimistas, no entanto, creem que já em junho a programação da Globo possa retornar à sua normalidade.