Coronavírus: apresentador que fez parte do rodízio do JN é terceiro contaminado no Piauí

PUBLICIDADE

 Marcelo Magno Ribeiro Barbosa é um apresentador  da Globo que participa dos rodízios do Jornal Nacional durante os fins de semana. Ele é o terceiro paciente no estado do Piauí que testou positivo para o convid-19. De acordo com os boletins médicos apresentados, na noite de ontem 19 de março, o apresentador encontrava-se em estado delicado. A última vez que o apresentador foi ao ar no Jornal Nacional foi no dia 7 de março.

O jornalista está internado na UTI faz quatro dias

O jornalista já está internado há 4 dias, seu estado é muito delicado, de acordo com a equipe médica ele está respirando apenas com ajuda de aparelhos de ventilação. No Piauí, três pessoas foram confirmadas com coronavírus, além desses três casos existem mais 65 casos suspeitos da doença.

Marcelo está internado em uma clínica privada e segundo informações ele está na UTI em estado grave. Os três casos confirmados de coronavírus no Piauí tem como origem um caso vindouro do Rio de Janeiro um caso de São Paulo e apenas um oriundo do Piauí. Pacientes com suspeita da doença estão sendo mapeados e aconselhados a manter em isolamento total.

Piauí decretou estado de calamidade pública

No Piauí, o governo já tomou todas as medidas cabíveis para contenção da proliferação do vírus, o governador decretou estado de calamidade pública e mandou fechar todos os ambientes que são apenas para diversão.

Shoppings, bares, clubes e eventos esportivos todos foram proibidos de abrir. Qualquer lugar que possa  influenciar na aglomeração de pessoas, está sendo proibido de funcionar nessa época de surtos.