Jô no Corinthians? Saudade bate e atacante toma decisão corajosa

PUBLICIDADE

O atacante Jô foi revelado pelo Corinthians nos primeiros anos dos anos 2000. Atualmente com 32 anos, o centroavante defende o Nagoya Grampus, do Japão. Não é novidade para ninguém que muitos corintianos pedem que Jô retorno ao time onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2017.

Dessa vez, o atacante decidiu falar abertamente sobre a possibilidade de voltar ao Corinthians e surpreendeu com o que disse. “O carinho que a torcida tem pelas minhas duas passagens é muito bom. Recebo mensagens diariamente para voltar. Sempre deixei claro que faz parte dos meus planos uma volta ao Brasil e ao Corinthians. O Corinthians sempre está nos meus planos”, afirmou o jogador.

A fala de Jô é corajosa. Além de ter jogado no Corinthians, ele também defendeu Internacional e Atlético-MG. No Galo, ele também goza de grande status. Em 2013, ele fez parceria com Diego Tardelli e Ronaldinho na conquista mais importante da história do clube: a conquista da Copa Libertadores da América.

Ao dizer que pretende voltar ao Corinthians, com a idade que tem, Jô praticamente diz que quando voltar ao Brasil para encerrar a carreira, vai jogar no Timão. Galo e Colorado foram deixados de lado pelo jogador que disputou a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira.

Jô chegou a atuar naquele Mundial, disputado aqui no Brasil. Ele era o reserva imediato de Fred, centroavante que recebeu duras críticas durante o torneio pelo faro de gol pouco apurado. Sobre a volta de Jô ao Brasil, não vai acontecer agora, mas pode ficar para os próximos anos.