Contrato de 9 jogadores do São Paulo terminam em 2020; titulares estão na lista

PUBLICIDADE

Nove jogadores do São Paulo têm contratos com o clube apenas até o fim deste ano e ainda não se sabe se serão renovados ou que vai acontecer até que os contratos cheguem ao fim. O primeiro caso é o do atacante Maicossuel – sim, ele ainda pertence ao Tricolor. O contrato do jogador termina no dia 31 de maio.

Em junho, vence o contrato do atacante Léo Natel e do meio-campista Fabinho. Em julho, mais especificamente no dia 4, termina o vínculo do atacante Joao Rojas com o Tricolor. Rojas se recupera de lesão no joelho. Ele foi importante em 2018, na equipe que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro, mas sofreu com lesão.

O lateral-direito Juanfran tem contrato vencido até o dia 14 de agosto. O jogador, contratado após deixar o Atlético de Madrid, da Espanha, é titular da equipe de Fernando Diniz e pode ser que seu contrato seja renovado.

No dia 31 de dezembro, o zagueiro Anderson Martins, reserva imediato da equipe, tem seu vínculo encerrado com o clube. No mesmo dia, vencem os contratos do atacante Paulinho Bóia, goleiro Júnior e o lateral-esquerdo Reinaldo, que é titular absoluto e cobrador oficial de pênaltis na equipe de Diniz.

As chances de renovação de Reinaldo, Anderson Martins e Juanfran são as maiores desse grupo. Joao Rojas também deve ter o vínculo renovado e ganhará mais uma oportunidade de mostrar o seu bom futebol. O futebol brasileiro está paralisado no momento e não tem previsão de ser retomado.

A pandemia de coronavírus chegou para valer ao país e 11 mortes já foram registradas até o momento. Todos os torneios de futebol estão paralisados. O Campeonato Paulista, por exemplo, deve ser cancelado em definitivo, devido à falta de datas.