in

Contrato de 9 jogadores do São Paulo terminam em 2020; titulares estão na lista

Divulgação São Paulo
Publicidade

Nove jogadores do São Paulo têm contratos com o clube apenas até o fim deste ano e ainda não se sabe se serão renovados ou que vai acontecer até que os contratos cheguem ao fim. O primeiro caso é o do atacante Maicossuel – sim, ele ainda pertence ao Tricolor. O contrato do jogador termina no dia 31 de maio.

Em junho, vence o contrato do atacante Léo Natel e do meio-campista Fabinho. Em julho, mais especificamente no dia 4, termina o vínculo do atacante Joao Rojas com o Tricolor. Rojas se recupera de lesão no joelho. Ele foi importante em 2018, na equipe que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro, mas sofreu com lesão.

O lateral-direito Juanfran tem contrato vencido até o dia 14 de agosto. O jogador, contratado após deixar o Atlético de Madrid, da Espanha, é titular da equipe de Fernando Diniz e pode ser que seu contrato seja renovado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No dia 31 de dezembro, o zagueiro Anderson Martins, reserva imediato da equipe, tem seu vínculo encerrado com o clube. No mesmo dia, vencem os contratos do atacante Paulinho Bóia, goleiro Júnior e o lateral-esquerdo Reinaldo, que é titular absoluto e cobrador oficial de pênaltis na equipe de Diniz.

As chances de renovação de Reinaldo, Anderson Martins e Juanfran são as maiores desse grupo. Joao Rojas também deve ter o vínculo renovado e ganhará mais uma oportunidade de mostrar o seu bom futebol. O futebol brasileiro está paralisado no momento e não tem previsão de ser retomado.

A pandemia de coronavírus chegou para valer ao país e 11 mortes já foram registradas até o momento. Todos os torneios de futebol estão paralisados. O Campeonato Paulista, por exemplo, deve ser cancelado em definitivo, devido à falta de datas.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!