O relato deste pai por causa das suspeitas de coronavírus em seu bebê é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Um homem que mora na cidade de Leeds, localizada na região norte da Inglaterra, causou comoção no mundo inteiro por conta de um relato sobre a saúde de seu filho recém-nascido, cujas suspeitas são de contágio pelo novo coronavírus. A partir do Twitter, ele escreveu um texto narrando a situação, compartilhando uma foto mostrando o bebê respirando com a ajuda de aparelhos.

Luwk Games conta que o filho passou por uma crise de tosses e, após a realização de exames, foram constatados problemas na traqueia, além de uma pneumonia. Pelo fato dos sintomas serem muito parecidos com os da Covid-19, os médicos decidiram fazer testes para o diagnóstico da doença.

”Hoje, meu lindo garoto foi levado às pressas para o hospital, ele está atualmente com pneumonia e foi testado para o Covid-19 e isolado com sua mãe. Descobrimos que ele também tem uma traqueia defeituosa que precisará de cirurgia. Eu não posso chegar até ele e estou devastado”, escreveu o pai em uma postagem na terça-feira (17).

O objetivo de Luwk Games
com a publicação, ele conta, é alertar a população sobre o perigo do coronavírus para todas as faixas-etárias, embora a imprensa venha noticiando que as crianças não são tão vulneráveis à Covid-19. Após o desabafo, não foram feitas atualizações, até o momento, sobre o resultado dos exames do filho.

Nos comentários, uma corrente de solidariedade foi formada pelos internautas. Pai e filho receberam uma série de mensagens de carinho e positividade, além de muitas orações. A criança deve ser submetida a uma cirurgia para a correção do problema na traqueia.