Anitta resmunga sobre aniversário cancelado: ‘Ninguém me dava parabéns’

PUBLICIDADE

O surto de coronavírus têm causado o cancelamento de inúmeros eventos em todo o mundo para que a pandemia deixe de se alastrar. No esporte por exemplo, a maioria das competições foram suspensas até segunda ordem, prejudicando o andamento de campeonatos importantes como a Champions League da Europa, a Libertadores da América e a NBA, principal liga do basquete norte americano. 

No Brasil todos os campeonatos de futebol também estão parados e a recomendação é para que todo e qualquer evento público ou privado seja cancelado. 

A cantora Anitta foi uma das atingidas com a recomendação do Ministério da Saúde e do Estado e se viu na obrigação de cancelar a sua já tradicional festa de aniversário que ocorreria provavelmente no próximo 30 de março, dia em que completa 27 anos. 

Na manhã dessa sexta feira (20/03) a cantora postou em suas redes sociais um vídeo em que lamenta o cancelamento da festa: ‘É a melhor festa do ano, gente, e não vai ter‘; disse ela em um dos stories do Instagram. 

A cantora contou a seus seguidores que sonhou na última noite com sua festa e que estranhamente no sonho ninguém a cumprimentava pelo aniversário: ‘Sonhei que no meu aniversário ninguém me dava parabéns. Eu acordei desolada‘; disse Anitta, fingindo estar chorando pela situação.  

Anitta aproveitou para alertar seus conhecidos que mesmo sem festa, ela quer ser parabenizada por todos e que vai anotar o nome de quem não lhe der os parabéns, para que no ano que vem não seja chamado para a sua festa. 

A cantora terminou o vídeo dizendo que teria sido somente um sonho e que aquilo não iria acontecer.