in

Vídeo: homens partem para pancadaria por causa de um espirro em estação de ônibus

Reprodução | YouTube/Portal Fala Piauí
Publicidade

Dois homens travaram luta corporal em uma estação de ônibus na zona norte de Tersina, no Piauí, após se desentenderem por causa de um espirro. As imagens foram gravadas e se disseminaram de maneira viral nas redes sociais. As informações foram apuradas pela mídia local, a partir do Portal Fala Piauí.

Segundo os relatos, um dos homens teria se sentindo incomodado quando um outro soltou um espirro. A discussão verbal logo se transformou em uma briga corporal. Nas imagens é possível ver algumas pessoas se afastando da confusão, enquanto outras aparentam incentivar a pancadaria.

Embora Teresina ainda não tenha nenhum caso confirmado do novo coronavírus, a situação na capital reflete o drama vivido pelo país. A população segue assustada por causa da contaminação, e um clima caótico se forma sobretudo a partir das redes sociais, com inúmeros boatos e fake news que se espalham com enorme facilidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cientistas brasileiros fazem alerta

De acordo com Observatório Covid-19 BR, a taxa de crescimento dos casos de infecção pelo novo coronavírus estão subindo de maneira muito rápida no Brasil, em crescimento gráfico semelhante ao ocorrido na Itália, o maior epicentro global da pandemia, onde já morreram mais de 4 mil pessoas conforme apontam os números oficiais.

De acordo com os cálculos matemáticos, a tendência é que o número de casos confirmados dobre a cada 54 horas e 43 minutos. Apresentando sintomas da Covid-19, o paciente não deve ir ao hospital, mas sim permanecer dentro de casa em isolamento. Apenas em crises agudas é que os serviços de saúde devem ser buscados, a fim de que não haja um colapso no Brasil, como está ocorrendo na Itália.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]