Simaria relata sufoco por pandemia ao voltar da Espanha

PUBLICIDADE

A cantora Simaria, que faz dupla com sua irmã Simone e é atual apresentadora do “The Voice Kids” da rede Globo parece ter escolhido uma péssima hora para passar alguns dias de férias na Europa.

Depois de finalizar sua temporada de shows e eventos de Carnaval, ela embarcou para Valência, na Espanha, cidade do marido Vicente. Eles foram acompanhados dos filhos, Giovanna, de 7 anos e Pawel, de apenas 4.

O problema, é claro, foi causado pelo Covid-19 que tem feito milhares de vítimas por lá, o que colocou muitos países em estado de alerta, forçando a quarentena em cidades inteiras para diminuir o risco de propagação do vírus.

Nos planos, também estava uma temporada de alguns dias na Itália, mas o roteiro teve que ser cancelado. O problema, segundo ela, foi conseguir a passagem de retorno para o Brasil, já que muitos aeroportos estão cancelando viagens estrangeiras. Felizmente, a cantora e a família conseguiram viajar para Portugal e embarcar por lá para voltar ao país.

Depois de ver de perto a situação no velho continente, Simaria aproveitou suas redes sociais para se juntar a outros artistas e famosos que estão clamando para a população ficar em casa e tomar todas as medidas de segurança possíveis para evitar pegar a doença.

Com a agenda suspensa para reforçar a decisão da OMS (Organização Mundial de Saúde) para evitar aglomerações. A pandemia também foi responsável por uma mudança de planos nas gravações do “The Voice Kids”, da rede Globo. No próximo domingo (22), a emissora vai exibir os melhores momentos da temporada para garantir a segurança das crianças, dos jurados e de toda a equipe.