Mais um cantor morre vítima do coronavírus, esposa está em quarentena

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus está se alastrando por todo o planeta e deixando um rastro de morte. O vírus mortal surgiu na China no final de dezembro e já infectou mais 210 mil e matou mais de 10 mil pessoas em todo o mundo.

Uma dessas vítimas está o famoso cantor Joey Bautista, vocalista da banda clássica de pop-rock Mulatto. O grupo Mulatto alcançou o sucesso nos anos 90 com os hitis Move it, When I Sing, On The Right Track, Full Circle e um remake da parte Growing Up, da trilha sonora do TGIS.

A causa da morte do artista foi revelada por sua esposa Belinda Bagatsing, nesta sexta-feira (20), em sua página no Facebook.

Corpo de cantor é cremado logo após a sua morte

De acordo com a esposa do cantor, ele morreu na quinta-feira (19), e logo após a sua morte seu corpo foi cremado. A esposa do artista relatou que antes dele ser infectado pelo coronavírus, ele estava com pneumonia e corria risco de vida.

Segundo informações do site Inquirer, no dia 11 de março, o artista fez um show em Albay, província de Bicol, nas Filipinas. Segundo o site, o cantor se apresentou mesmo estando com febre.

Mulher está em quarentena após marido morrer de coronavírus

A esposa do cantor pediu que todos os que estavam com ela e o esposo nos últimos 30 dias que se monitorassem e fizessem um check-up caso não se sentissem bem. Belinda disse que está em quarentena e não apresenta sintomas do coronavírus.
Não sinto sintomas e estou em quarentena por 21 dias“, disse Belinda. Nas redes sociais amigos, fãs e familiares lamentaram a morte do cantor.