in

Gianecchini traía Marília Gabriela com o filho dela? Ator esclarece polêmica

Fotomontagem: Bruno Avila / Estadão / Ibahia
Publicidade

O ator Reynaldo Gianecchini já teve um casamento muito midiático com a apresentadora Marília Gabriela. O romance chegou ao fim, mas para Gianecchini o casamento parece ter sido realmente inesquecível.

O ator ficou junto com Marília Gabriela durante sete anos, de 1999 a 2006. O casal era alvo de muitas notícias pela diferença de idade. Marília é 24 anos mais velha que Gianecchini. Entretanto, o ator diz que isso nunca foi um problema. 

Quando conheci a Marília ficou muito evidente que ela era muito mais interessante. Era uma mulher que não tinha o padrão da jovenzinha gatinha. A beleza dela e a mulher que ela era me interessavam muito mais e faziam dela mais bonita do que as outras“, disse o ator, em entrevista à revista Quem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ainda na mesma conversa, Gianecchini se divertiu relembrando boatos sobre sua sexualidade. Recentemente o ator assumiu que teve alguns romances com homens, porém que não se denominava como “gay ou bissexual“..

Sem rótulos, Gianecchini falou sobre a época em que especulavam que ele namorava com Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, enquanto casado com ela. “A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília. Mas por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira“, disse o ator, afirmando que encaravam a situação como uma “piada“.

O ator Reynaldo Gianecchini disse que nunca desmentiu boatos, pois considerava se “humilhar“. Vale frisar que Theodoro Cochrane nunca teve medo de dizer que se relacionava com homens e mulheres e inclusive já foi flagrado beijando muito em carnavais, entretanto sempre negou um romance com o ex de sua mãe.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavi[email protected]