Após gritar com Daniel em pesadelo, Pyong acorda o filho na madrugada

PUBLICIDADE

Depois que foi eliminado do BBB20, Pyong continua dando broncas em Daniel, mesmo enquanto está dormindo. O mágico teve um pesadelo com o ator e começou a gritar durante a madrugada. A sua esposa Sammy, disse que ficou assustada com os gritos do coreano e que até o filho do casal Jake, acordou na hora e não dormiu mais.

Antes das cinco horas da manhã, Sammy fez uma postagem no Twitter dizendo que o marido estava em casa gritando com Daniel enquanto dormia. Em seguida, escreveu que o filho também tinha acordado.

No seu perfil na mesma rede social, Pyong também escreveu de forma bem humorada que tinha acordado Jake enquanto estava sonhando, e que o filho não conseguia dormir novamente, o mágico conheceu o filho depois que saiu do reality. Na última segunda-feira(16), o pequeno completou um mês de nascido.

Alguns dias antes de ser eliminado, Pyong tinha dado uma bronca em Daniel, que passou dos limites após uma festa e acabou levando punição do Big Boss, além de perder estalecas por ter tirado o colchão de cima da cama de um dos quartos, mesmo com o ilusionista alertando para ele não fazer isso. O coreano gritou dizendo que o ator perde estalecas constantemente pelo fato de não respeitar as regras da casa, Daniel continuou no chão dando risadas.

Pyong já tinha perdido a paciência com o crush de Marcela enquanto estava na liderança. Os dois tiveram um desentendimento depois que o mágico o alertou para não levar mais uma punição por ter guardado um um açaí na geladeira, mesmo depois da produção ter dito que era pra comer na hora. Pyong avisou que iria jogar o açaí no lixo.

Daniel ficou bravo e disse que não queria ser regulado, continuou agindo como se estivesse certo na situação, tomou o açaí e saiu reclamando. Em seguida, Pyong reclamou da situação com Manu, Rafa e Gizelly, dizendo que não iria avisar mais nada a ninguém.