Homem ameaça matar Simone e Simaria e o que acontece é para estômago forte

PUBLICIDADE

As cantoras Simone e Simaria estão entre as mais queridas do público. No entanto, elas estão sofrendo com graves ameças de um homem de 46 anos. O conteúdo das mensagens é forte e tal homem diz até que vai matar as cantoras, que fazem parte do júri do The Voice Kids.

Nesta quinta-feira, 19 de março, por exemplo, o homem voltou a ser preso por conta das ameaças. O homem, que já estava em liberdade condicional desde novembro do ano passado, voltou a ser preso porque estava ameaçando as cantoras de novo. 

O homem, que não revelaremos o nome, teria dito que a família de Simone e Simaria seria responsável por uma série de coisas ruins em sua vida, como ele supostamente quase ter morrido. Dessa forma, ele queria agora fazer as mesmas coisas com as cantoras, fazendo com que elas sofressem muito. A principal ameaça, é claro, era o possível assassinato das duas. 

O vídeo abaixo mostra o momento em que o homem que ameaça as cantoras sertanejas é preso pela primeira vez, no dia 11 de novembro do ano passado, sofrendo assim um terrível castigo.

The Voice Kids será reprisado em meio ao coronavírus, após fim das batalhas

A vida profissional das cantoras também está prejudicada. Além dos shows cancelados por conta do coronavírus, as cantoras não devem mais aparecer tão cedo em versões inéditas do The Voice Brasil Kids. Tudo porque o coronavírus tem aumentado em todo o país e a principal prevenção contra a doença é o confinamento. Não haverá programas ao vivo durante a pandemia. A Globo vai reprisar os melhores momentos do reality show.