O drama de Isis Valverde: atriz perde dois familiares em pouco tempo; ‘sejamos fortes’

PUBLICIDADE

Recentemente a atriz Isis Valverde fez vídeos aconselhando seus seguidores a ficarem em casa neste momento de calamidade pública. E em meio a esse isolamento, Isis sofreu mais uma grande perda em sua família.

Alguns meses após anunciar que perdeu o pai, Rubens Valverde, a atriz publicou em seu Instagram que sua avó, mãe de seu pai, faleceu. A triste despedida de Isis à avó comoveu os fãs por utilizar fortes palavras, citando o isolamento em meio ao novo coronavírus.

E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vcs estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!!! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir! Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem”, disse a atriz, que em seguida pediu para todos viverem “plenamente , sem desejar mal aos outros” e sugeriu que esse momento vai passar.

Nos comentários, os seguidores de Isis Valverde não contiveram suas emoções e comentaram. “Meu sentimentos, Isis. Fique em paz querida“, disse uma seguidora. “Forças, linda guerreira”, disse outra.

O pai da atriz morreu ainda nesse ano, no dia 12 de janeiro. Rubens Valverde fazia uma trilha de moto no interior de Minas Gerais e acabou sofrendo um infarto fulminante. O rapaz não resistiu ao baque e acabou deixando um luto enorme em sua família.

Na época, Isis recebeu apoio dos fãs. Agora, ao perder sua avó, a atriz disse que uma parte de sua vida se foi e lamentou muito a perda. Junto com um texto comovente, duas fotos ao lado da avó foram postadas no Instagram com mais de 20 milhões de seguidores.