Zé Mayer, aos 70 anos, comemora chegada de mais um herdeiro: ‘meu maior sucesso’

PUBLICIDADE

O telespectador que assiste às novelas da Rede Globo se acostumou a ver José Mayer atuar nos folhetins de maiores sucessos da maior emissora do Brasil. Nos últimos anos, porém, a vida de Zé Mayer deu uma virada de ponta cabeça após acusação de assédio a uma funcionária da Globo.

Em abril de 2017, a figurinista Susllem Tonani acusou o ator José Mayer de assédio. Ela publicou texto em um blog da Folha em que contou detalhes do assédio sofrido. Zé Mayer foi afastado sumariamente da Globo, onde trabalhou por 28 anos. O caso repercutiu em todo o Brasil.

Su Tonani decidiu não registrar boletim de ocorrência contra Zé Mayer e não houve inquérito policial por causa disso. O ator veterano foi afastado da TV, ficou doente e foi abandonado por alguns amigos. Poucos artistas se manifestaram à favor de Zé Mayer no período de afastamento. Em janeiro do ano passado, ele foi demitido.

Apesar das coisas ruins que aconteceram após a acusação de assédio, Zé Mayer comemora um grande momento. Em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, o ator contou sobre o nascimento de um novo herdeiro na família. Zé Mayer parece muito feliz.

“Agora vivo meu maior sucesso: Eu e Vera, minha querida mulher, nos tornamos avós de Antônio, que nasceu no último dia 13. Ele é filho de Júlia (minha herdeira) e de Pedro. É um momento muito especial na nossa vida”, afirmou o ator.

Zé Mayer será visto novamente na tela da Globo. A emissora vai exibir, a partir de segunda-feira (23), a novela Fina Estampa, devido à pandemia de coronavírus. Exibida originalmente entre 2011 e 2012, a trama de Aguinaldo Silva terá Zé Mayer em papel de destaque na trama.