Gretchen ataca após ser humilhada por namoro com rapaz mais novo: ‘para mim não falta homem’

PUBLICIDADE

Gretchen é sempre alvo de muita polêmica quando o assunto é a sua vida amorosa. Após ganhar as manchetes do país por causa do término de seu 17º casamento com o empresário português Carlos Marques, a eterna Rainha do Rebolado emplacou um namoro com um rapaz bem mais novo, identificado como sendo o saxofonista paraense Esdras de Souza. Em declarações recentes, a famosa havia dito que ambos ainda estão se conhecendo melhor.

Reclusa no Brasil por causa do novo coronavírus, Gretchen decidiu interagir com os seus fãs a partir de uma live no YouTube. Ela respondeu aos comentários e o assunto mais questionado foi sobre sua vida amorosa. Em tom irônico, aparentou não ter gostado de algumas das perguntas.

“Mas Ilka, você está preocupada se eu vou ficar sozinha na velhice, né? Pra mim não falta, amor. Não falta! É o seu problema? Pra mim não é, amor”, disparou a famosa para uma das internautas. Além disso, diz ficar chocada por conta do interesse das pessoas em darem pitaco em sua vida pessoal, dizendo que, aos 60 anos, Gretchen não possui mais idade para namorar.

Ela também se irritou com um outro internauta que havia questionado se o motivo do rompimento de seu 17º foi decorrente de uma traição. “Aqui tem uma idiota falando em traição. Gente, eu não preciso trair. Quando eu resolvo tomar uma decisão na minha vida, eu tomo e pronto. Se eu não quiser estar com uma pessoa, eu não estou e ponto final”, rebateu.

Grande parte dos comentários negativos insinuaram que a cantora teria largado o ex-marido para ir atrás de um rapaz mais “novinho”, o que também despertou irritação em Gretchen, rendendo respostas nada educadas.