Em meio à pandemia, Morre avó de Isis Valverde e atriz não pode ir nem no enterro

PUBLICIDADE

Uma das atrizes mais queridas do Brasil é Isis Valverde. Ela está em meio ao isolamento por conta do coronavírus. No Brasil, já são mais de 650 casos da doença, além de oito mortes. No mundo, o número de mortes ultrapassa a casa dos 10 mil. Isis Valverde perdeu a avó em meio ao coronavírus. Por conta do isolamento que a doença provoca, Isis Valverde não pode ir ao enterro da avó. Ela estará seguindo uma instrução passada pelo Ministério da Saúde.

O portal de notícias UOL confirmou a morte da avó da atriz da Globo. No entanto, ainda não há confirmações sobre o que teria levado a idosa a falecer. Isis, que se despediu da avó, por meio de um post nas redes sociais, falou sobre o isolamento e a tristeza de não pode abraçar a família no momento de tamanha dor, que é a perda de um ente querido.

Veja abaixo a publicação feita pela atriz Isis Valverde, que viu a morte de uma das pessoas mais queridas de sua vida ocorrer.

https://www.instagram.com/isisvalverde/?utm_source=ig_embed

“E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vcs estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!!! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir!’, escreveu a atriz, que também por conta da pandemia sai do ar neste sábado, 21 de março. A novela Amor de Mãe acabará e, em breve, tem promessa de voltar com o desfecho da trama e dos personagens.

Muitos fãs se comoveram com a perda da atriz. “Princesa… força, amor, conforto e fé. ? q a dureza das partidas não enrijeça seu coração. muita doçura pra VC!!!!!”, disse um dos internautas a comentar a situação.