in

Após escândalo ao vivo e pedido de reconciliação, Silvia Abravel é suspensa novamente

Reprodução: Veja/Abril - Portal Overtube
Publicidade

Silvia Abranavel, carinhosamente apelidada de Silvinha, é atualmente a apresentadora do programa infantil Bom Dia e Cia do SBT, que vai ao ar pelo período da manhã de segunda a sexta, e é queridinha da criançada.

Filha de Silvio Santos, a comunicadora se envolveu recentemente em uma polêmica, onde teria feito um piti ao vivo, e comunicado que não iria mais continuar trabalhando. Dias depois, conversou com o patriarca dos Abravanel, refletiu, e voltou para o programa. Mas, foi suspensa novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O motivo da suspensão, dessa vez, é devido a pandemia do novo coronavírus que vem assolando o Brasil e o mundo. Silvia anunciou nesta sexta-feira (20) durante o programa, que à partir de segunda-feira (23) a atração será apresentada sem uma pessoa, passando somente os desenhos.

A medida tomada pela emissora é uma forma de precaução, diminuindo o risco de contaminação e exposição ao Covid-19. “É para resguardar minha saúde, a saúde da nossa equipe aqui. A partir de segunda-feira, a gente vai de desenhos aí”, explicou a apresentadora.

Emissoras suspendem programas

A atitude não foi inédita nesse momento delicado enfrentado pelo país. A Rede Globo também adotou as medidas na maioria de seus programas de entretenimento. As novelas foram suspensas, e os programas que não sofreram suspensão, foi retirado as plateias, como por exemplo, o Big Brother Brasil.

Toda precaução é válida nesse período de quarentena. O isolamento domiciliar e as devidas técnicas de higienização são fundamentais na luta contra a disseminação da doença.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.