Após escândalo ao vivo e pedido de reconciliação, Silvia Abravel é suspensa novamente

PUBLICIDADE

Silvia Abranavel, carinhosamente apelidada de Silvinha, é atualmente a apresentadora do programa infantil Bom Dia e Cia do SBT, que vai ao ar pelo período da manhã de segunda a sexta, e é queridinha da criançada.

Filha de Silvio Santos, a comunicadora se envolveu recentemente em uma polêmica, onde teria feito um piti ao vivo, e comunicado que não iria mais continuar trabalhando. Dias depois, conversou com o patriarca dos Abravanel, refletiu, e voltou para o programa. Mas, foi suspensa novamente.

O motivo da suspensão, dessa vez, é devido a pandemia do novo coronavírus que vem assolando o Brasil e o mundo. Silvia anunciou nesta sexta-feira (20) durante o programa, que à partir de segunda-feira (23) a atração será apresentada sem uma pessoa, passando somente os desenhos.

A medida tomada pela emissora é uma forma de precaução, diminuindo o risco de contaminação e exposição ao Covid-19. “É para resguardar minha saúde, a saúde da nossa equipe aqui. A partir de segunda-feira, a gente vai de desenhos aí”, explicou a apresentadora.

Emissoras suspendem programas

A atitude não foi inédita nesse momento delicado enfrentado pelo país. A Rede Globo também adotou as medidas na maioria de seus programas de entretenimento. As novelas foram suspensas, e os programas que não sofreram suspensão, foi retirado as plateias, como por exemplo, o Big Brother Brasil.

Toda precaução é válida nesse período de quarentena. O isolamento domiciliar e as devidas técnicas de higienização são fundamentais na luta contra a disseminação da doença.