BBB20: fã de Daniel faz enquete no Twitter, mas fica decepcionado com rejeição

PUBLICIDADE

Um fã clube do participante Daniel Lehardt, do BBB20, resolveu testar a força do seu favorito através de uma enquete no Twitter. Ao ter dúvidas que o gaúcho seria o participante mais rejeitado do programa, o perfil fez uma simulação de um paredão entre Daniel, Felipe e Rafa, e questionou quem seria o suposto eliminado da competição. Com mais de 130 mil votos o fã ficou decepcionado ao ver o resultado, com 94% dos votos Daniel deixaria a casa.

Após nove horas que a enquete foi publicada, Rafa teve 1% e Prior 5% dos votos dos internautas. O dono do perfil escreveu que todas as torcidas estão fazendo multirão para tirarem Daniel, e pediu para que joguem limpo.

A enquete foi feita depois que o amigo de Ivy foi o primeiro a deixar a prova do líder, que é de resistência. O apresentador Tiago Leifert informou a todos que o primeiro a desistir já estaria direto no paredão de domingo. Depois de vinte minutos do início da prova, o ator caiu da plataforma e disse que tinha ficado tonto, em seguida, os internautas comemoram a sua desistência.

Embora tenha sido o mais votado da casa de vidro, Daniel tem causado irritação no público, por causa da sua falta de noção e inúmeras punições ao quebrar as regras. A sua relação com Marcela também não é aceita pelo público, que inclusive o acusaram de se aproximar da médica pela influência que ela tinha fora da casa. Quando Daniel e Ivy entraram na casa, a ginecologista era a favorita de levar o prêmio pra casa.

A confirmação de que o público queria eliminar Daniel veio quando Prior não o levou para o quarto branco, desperdiçando assim a chance de coloca-lo no paredão, o amigo de Babu era a única esperança que os telespectadores tinha de eliminar o rapaz. Outra revolta foi quando Felipe indicou Pyong ao paredão quando foi líder, o mágico saiu do programa na última terça-feira (17).