Surpreenda-se ao ver os filhos de Taís e Lázaro; eles cresceram e estão a cópia dos pais

PUBLICIDADE

Taís Araújo e Lázaro Ramos são exemplo de uma união sólida e duradoura em meio as celebridades, e juntos tiveram um casal de filhos. Sempre discretos, os atores não costumam posar com herdeiros em fotos, mas em rara aparição com Maria Antônia e João Vicente foi possível notar a semelhança entre eles.

Com 8 anos de idade, João Vicente acabou roubando a cena ao lado do pai, enquanto Maria Antônia, de 5 anos, surpreendeu ao aparecer junto da mãe. Ficou nítido como o menino é a cara de Lázaro Ramos, e a menina a cópia de Taís Araújo.

No ar em Amor de Mãe, Taís Araújo contou em entrevista ao TV Fama, da Rede Tv, que não deixa os filhos assistirem a trama e explicou seus motivos para tal restrição. “Novela das 21h não é para criança, né?“, afirmou a atriz global.

Com os filhos crescendo, Taís Araújo já afirmou que se policia bastante com a criação dos herdeiros e faz de tudo para que Maria e João não tenham uma educação machista, como foi a sua durante a infância. A atriz contou que presta muita a atenção na forma como se relaciona com o casal para não repetir os mesmos erros de seus pais.

Casada há mais de 14 anos com Lázaro Ramos, a artista afirmou que não há fórmula para um relacionamento perfeito. Mas que procura focar nas qualidades e não nos defeitos do parceiro para que o casamento possa ser duradouro.

Casal querido pelo público, Taís Araújo e Lázaro Ramos começaram a ser relacionar em 2006 enquanto gravavam para a novela Cobras e Lagartos, da Rede Globo, e estão juntos desde então.