Filho de Gio Ewbank é flagrado ajudando madrinha que está com coronavírus

PUBLICIDADE

O novo coronavírus vem afetando diretamente a população brasileira. Dentre muitos infectados, alguns artistas também contraíram a doença e acabaram causando um pânico geral na população. Uma das pessoas mais famosas infectadas com covid-19 é a atriz e apresentadora da Globo, Fernanda Paes Leme.

Fernanda é madrinha do filho de Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso, o pequeno Bless, de cinco anos. Fê está em quarentena, conforme a determinação de quem é infectado por covid-19. Gio Ewbank, grávida, seu marido Bruno e os filhos Titi e Bless também decidiram entrar em quarentena.

Durante uma chamada de vídeo com Fê Paes Leme, Ewbank flagrou o pequeno Bless ajudando a madrinha durante a quarentena. Bless pediu para ser filmado e leu uma história em um livrinho. O momento emocionou Fernanda e foi compartilhado em suas redes sociais.

Em um momento, Bless diz sobre um dos bichinhos do zoológico de seu livro: “ele é muito fofo“. A atriz Fernanda Paes Leme se derreteu escreveu nas redes sociais: “tarde de ouvir historinha do afilhado! Foi lindo e encheu meu coração de alegria“.

Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme vem influenciando em suas redes sociais para que as pessoas fiquem dentro de casa, em uma quarentena. Assim como outros influenciadores digitais também influenciam a quarentena gerando mais conteúdo neste momento.

A cantora Anitta e outros artistas tem liberado seus Instagrans para que profissionais da saúde repassem dicas de como se prevenir neste momento tão delicado. Fernanda Paes Leme declarou que estava assistindo às aulas.