Pai de santo faz ritual para salvar o mundo do coronavírus

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus já infectou mais de 210 mil e matou mais de 10 mil e esse número deve aumentar cada vez mais enquanto o vírus se alastra em todo mundo. Em meio ao caos, vários videntes e pai de santos se manifestaram quando essa pandemia vai acabar.
Entre eles, estão o autoproclamado pai de santo Raja Bomoh Datuk Ibrahim Mat Zain. 

Raja Bomoh ganhou as manchetes em 2014, quando realizou dois rituais usando cocos e bambu no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur e em Perak, na tentativa de localizar o voo MH370 da Malaysia Airlines ainda ausente.

Após alguns anos fora da mídia, Raja reapareceu em um vídeo que está dividindo opiniões nas redes sociais. Raja aparece  fazendo um ritual usando um globo, um mini-telescópio que ele disse pertencer ao seu bisavô, com folhas de pinheiro, tigela de água.

Ele afirma que esse ritual criará um escudo em torno do mundo e isso que protegerá contra doenças.
No vídeo, ele também é visto orando pelos malaios presos em países estrangeiros e também deu dicas de precaução para proteger alguém contra o Covid-19. 

Aqui estão algumas dicas que quero compartilhar, lave a boca, lave as narinas, as orelhas e também o rosto. Lave bem as mãos antes de entrar em casa. Então, espero que nós, o povo da Malásia, fique em casa e não vá trabalhar“, disse o pai de santo.

Ibrahim também apareceu em 2017. Em meio a tensões com a Coreia do Norte pelo assassinato de Kim Jong-nam, ele realizou um ritual fora do Instituto Nacional de Medicina Legal do Hospital Kuala Lumpur, alegando proteger a Malásia de um possível ataque de mísseis.
Posteriormente, ele se desculpou, dizendo que queria se arrepender por sua série de rituais bizarros.