Mel Maia agita a web em vídeo ‘rebolando na cara da quarentena’; toda trabalhada no deboche

PUBLICIDADE

Os famosos estão se virando para passar o tempo nesses dias de quarentena por causa do coronavírus. Pela primeira vez, a humanidade enfrenta uma pandemia nesse nível nos tempos da internet, e ela vem sendo uma forte aliada para espantar o tédio.

Quem está bombando nas redes sociais é a atriz Mel Maia. A digital influencer compartilhou com os seus seguidores um momento de muita animação na companhia de duas amigas. Juntas, as garotas arrastaram os móveis da sala e usaram o espaço para mostrar todo o talento na dança, ao som de uma música do ritmo funk.

Na legenda da publicação, Mel Maia fez uma brincadeira, referindo-se a um famoso meme que circula nas redes sociais, dando a entender que não vai deixar a quarentena por causa do coronavírus afetar a sua diversão. O vídeo teve grande repercussão entre os internautas, e a atriz ganhou elogios até de amigas famosas.

https://twitter.com/MelMaia/status/1240783893097316353

“Já peguei nesse popô (bumbum)”, brincou a apresentadora Maisa Silva ao ver as imagens. “E gostou”, respondeu ela. O vídeo da coreografia foi compartilhado pela carioca em seu perfil no Twitter. Outra rede social de vídeos que vem sendo bastante explorada pelos famosos, sobretudo nestes tempos de quarentena pelo coronavírus, vem sendo o Tik Tok.

Mel Maia vem sendo alvo de notícias no mundo dos famosos por conta de sua relação com o namorado João Pedro. Após algumas indiretas e reações nas redes sociais, muitas pessoas estão especulando um término entre o casal. Eles estão fisicamente separados desde que o jogador foi transferido do Fluminense para o futebol europeu.