in

Coronavírus: jornalista da Globo de 37 anos respira com ajuda de aparelhos; estado é grave

Reprodução TV Globo
Publicidade

O jornalista da Globo, Marcelo Magno, que faz parte do rodízio de âncoras do Jornal Nacional está em estado grave em uma UTI de um hospital particular de Teresina, no estado do Piauí, há quatro dias. Médicos resolveram fazer um exame para testar se o âncora estaria com covid-19.

O resultado para a doença deu positivo e Marcelo segue internado em estado grave. As últimas informações sobre o apresentador é que ele está respirando apenas por aparelhos. O jornalista é contratado pela TV Clube, afiliada da TV Globo no Piauí.

No último dia 7, Marcelo Magno esteve a frente da bancada do Jornal Nacional. Entretanto, para evitar contágio em outros estados, a Rede Globo determinou o fim do rodízio de jornalistas no JN por tempo indeterminado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Todas as informações sobre o jornalista Marcelo Magno foram passadas pela TV Clube e a população do Piauí e todo o Brasil demonstra preocupação nas redes sociais, enviando orações ao apresentador.

O Covid-19 vem afetando muitas pessoas no Brasil e o gráfico do número de infectados tem apresentado uma tendência muito grande a crescer. Vale frisar que a doença causada pelo novo coronavírus pode ser fatal para idosos e pessoas com doenças crônicas.

O governo vem tomando medidas para que sejam divulgados os métodos preventivos. O maior objetivo é evitar o crescimento da doença no país. Diversos estados vem fechando comércios e impedindo que pessoas visitem às praias. 

O turismo é algo indesejado neste momento para cidades praianas, portanto muitos hostels, hotéis e pousadas vem sendo interditados.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]