Ivete Sangalo emociona os fãs ao falar sobre coronavírus; fortes orações são feitas

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo é mais uma das famosas que optaram pela quarentena em decorrência do novo coronavírus. O contato com os fãs não foi perdido, e interações constantes estão sendo feitas entre a artista e os seguidores pelas redes sociais. Em uma live feita no Instagram, ela pediu uma mobilização dos brasileiros com o objetivo de amenizar o problema em nosso país.

Para Ivete Sangalo, o indispensável neste momento é manter a energia positiva. Ela compreende o quão importante é se manter atualizado com as notícias relativas ao novo coronavírus, mas pediu ao público que apenas aquelas que forem construtivas sejam compartilhadas.

As notícias tristes, que abalam o psicológico, servem apenas para trazer tristeza. Em tempos de isolamento de familiares e amigos, este tipo de informação não é nada construtivo. “Já estamos vivendo essa situação de ficar em casa longe da família, dos amigos, de vocês, os fãs”, iniciou. “Então, vamos tentar mandar uma energia positiva porque nesse momento tem muita gente já debilitada com essa doença e que precisa do nosso apoio emocional, da nossa força, nossas orações”, declarou a cantora para os seguidores.

Na sequência da live, Ivete Sangalo gerou emoção em seus seguidores. Demonstrando ser uma mulher de muita força espiritual, comandou uma forte oração, clamando pelas vítimas e pacientes do novo coronavírus. Ela orou também um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, levando muitos dos fãs às lágrimas.

Por fim, a estrela da música recordou de uma classe profissional muito importante nestes tempos de pandemia: os trabalhadores da área da saúde. Eles também foram incluídos nas orações da cantora, que pediu uma corrente de energia positiva para eles.