O que aconteceu com Edson Celulari após o câncer vai aquecer seu coração

PUBLICIDADE

Um dos grandes atores da dramaturgia brasileira é Edson Celulari. Ele já fez vários papéis relevantes na sua carreira, mas nada se compara ao drama que Edson Celulari passou no ano de 2016. Na época, o ex-marido de Claudia Raia descobriu um câncer. A doença foi descoberta, logo após a separação entre os atores ser confirmada. 

O famoso teve o chamado Linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que tem origem no sistema linfático. Edson Celulari lutou bravamente contra a doença, mas o que aconteceu desde então em sua vida? A primeira boa notícia é que até cientificamente Edson Celulari já está praticamente curado. Isso porque especialistas dão a cura após 5 anos sem sinais do câncer. O famoso já está há cerca de quatro anos sem reações ruins da doença.

Nesta sexta-feira, 20 de março, Edson Celulari usou as redes sociais para comemorar mais um ano de vida. Ele está com 62 anos de idade. O ator, desde a doença, casou-se novamente. A sua atual esposa é Karin Roepke, que fez questão de se pronunciar a respeito desse momento especial por meio da internet. 

Galego, essa alegria no meu olhar tem uma razão: hoje, 20/03, é o seu dia. Eu celebro as suas virtudes, força e generosidade. Eu comemoro suas vitórias, os aprendizados e a sua trajetória até aqui, tudo isso te fez o homem íntegro e verdadeiro que eu tenho a sorte de amar“, disse a esposa do ator, que aqueceu o coração de muitos seguidores do famoso. 

Fãs de todo o país fizeram questão de mandar mensagens positivas diante desse momento, comovendo muita gente.