in

Vídeo de Geisy Arruda com Kid Bengala dá o que falar e bate recorde de audiência

Youtube Geisy Arruda
Publicidade

A influenciadora Geisy Arruda está em casa, devido à pandemia de coronavírus que atinge todos os estados brasileiros. O problema é sério e fez a jovem ficar quieta em casa. Diante disso, pode ser que Geisy volte a gravar vídeos para o seu canal no YouTube.

A última postagem nela no canal tem mais de um mês. Geisy tem um canal ainda pequeno, com quase 100 mil inscritos. Ela costuma falar de muitos assuntos no canal chamado Ponto G. Em casa e com bastante tempo livre, ela pode voltar a postar vídeos e divertir e entreter seus seguidores.

Vídeo com Kid é recordista de audiência

O canal de Geisy Arruda no YouTube tem 96 mil inscritos e 28 vídeos postados em sete meses. A audiência é expressiva devido ao pouco tempo: 3,1 milhões de views em todos os vídeos. O mais assistido é um dos que ela gravou ao lado do ator Kid Bengala.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No vídeo especial de Natal, em que eles fazem a tradicional sobremesa rabanada, feita à base de pão e que leva ovo, leite condensado e leite, além de açúcar e canela, Geisy e Kid alcançaram 756 mil views até o momento. Como o vídeo segue no ar, o contador é atualizado a cada novo acesso. O vídeo com Kid deu o que falar e repercute até hoje.

Geisy Arruda tem mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram. A jovem tornou-se conhecida em 2008, após ser ofendida por usar um vestido curto em uma universidade de São Paulo. O vídeo das ofensas que recebeu viralizou. Geisy foi alçada à fama e participou do reality show A Fazenda, da Record TV, no ano seguinte. Desde então, ela não saiu mais da mídia.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!