A ‘Majuzinha’ é tão linda que, para muitos, é a criança mais linda do Brasil

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria Júlia Coutinho é um dos nomes mais importantes da atualidade no jornalismo da televisão brasileira. Ela comanda o Jornal Hoje sozinha e, devido ao coronavírus, a atração está tendo cerca de 1h e 40 minutos de duração. Com isso, a apresentadora tem que mostrar jogo de cintura. 

Não é atoa que Maju, como é mais conhecida, tem muitos fãs. Uma delas é a ‘Majuzinha’. Maria Alice é uma menininha que é muito fã da comunicadora, além de ser extremamente parecida com a jornalista, que tem ganho grande espaço na TV Globo. 

Maria Alice chegou até a virar assunto do programa de Fátima Bernardes, que devido ao coronavírus não tem sido exibido na grade da TV Globo, mas que recentemente mostrou a ação carinhosa entre fã e apresentadora. “Eu queria espalhar um pouco de fofura, um pouco de amor, de carinho para todos os lares que estão nos vendo. Vou mostrar um vídeo que, se tivesse fofurômetro, explodiria”, disse Fátima ao falar sobre o tema, dando bastante repercussão ao encontro entre a fã e a Maju verdadeira. 

Veja abaixo o encontro da Majuzinha com sua ídola; as imagens tiveram grande repercussão em todo o país, dando o que falar e provando, mais uma vez, porque a comunicadora é tão querida. 

“Eu fiquei super emocionada com o vídeo dela quando eu recebi. Eu ainda relutei de repostar esse vídeo, mas depois eu não aguentei. Estava justamente arrumando meu cabelo em casa quando eu revi o vídeo. Aí eu falei: ‘Vou colocar isso no ar”, disse Maju ao falar sobre o belo encontro que teve com sua fãs, que de fato é sua cara.