Câmera da CNN desvia para calça de repórter e apresentadoras ficam assustadas com o que veem

PUBLICIDADE

A CNN Brasil estreou nessa semana e esses primeiros dias estão sendo bastante movimentados devido ao coronavírus. A doença já fez mais de dez mil mortos em todo o planeta e aqui no Brasil já faz suas primeiras vítimas. No entanto, não foi o poder do vírus que assustou nesta quinta-feira, 19 de março, as apresentadoras do canal de notícias a cabo, como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV. 

As apresentadoras Monalisa Perrone e Carol Nogueira apresentavam um dos telejornais da emissora, quando um dos colegas surpreendeu. Ele pediu que a câmera abaixasse e mostrasse as suas calças. Fernando Molica fez com que as jornalistas fizessem cara de assustada para o que viria a seguir. 

No entanto, o jornalista tinha como missão apenas mostrar que estava vestindo as calças e não de bermuda. Isso porque ele garantiu que havia um boato de que jornalistas só apareceriam com a parte de cima do terno na televisão, já que a parte inferior quase sempre não era mostrada no vídeo. 

“Tem uma lenda antiga de que os apresentadores de um famoso jornal da televisão brasileira apresentavam esse telejornal de bermuda. Vocês que são mais novinhos não vão lembrar. Mas eu lembro”, disse Fernando Molica citando uma lenda que envolve Cid Moreira, um dos apresentadores que ficou a mais tempo no comando do Jornal Nacional. 

“Não precisa, Molica. A gente confia em você”, disse Monalisa. “Cadê? Molica, dá um passo para trás”, continuou a comunicadora, que por alguns anos ficou no comando do Hora Um, da TV Globo.