Ator trans da Globo foi rejeitado pela família e expulso de casa

PUBLICIDADE

O mundo tem acompanhado mais de perto a questão trans. Muitos famosos passaram pela transição de gênero. Uma das figuras mais famosas, que passou por esse processo, é o ator Thammy Miranda. No entanto, outro ator, que faz parte da Rede Globo de Televisão, também é trans. Ele nasceu e cresceu como a figura de uma mulher, mas atualmente é um homem. 

O ator Bernardo de Assis está na novela Salve-se quem Puder, da Globo. No folhetim, ele vive um homem comum. O personagem dele não é trans. No entanto, como mostra o programa de Sônia Abrão na RedeTV!, o A Tarde é Sua, a família de Bernardo de Assis não conseguiu lidar muito bem com a transição de gênero dele. 

O ator teria sido expulso pela própria mãe de casa. Ela, que o ajudou a vida inteira a se tornar ator, pagando os seus estudos, levou um susto. Isso porque a transição de gênero do ator foi abrupta e, ao ver a mãe, ela não aceitou a sua imagem como homem. A situação triste tem comovido muitas pessoas. 

Veja abaixo a reportagem sobre Bernardo Assis, que fez a transição para virar homem e não foi bem aceito pela própria mãe, mesmo estando trabalhando na televisão.

Algumas pessoas defenderam a mãe nas redes sociais, já que essa teve um baque muito grande com a transição do filho. “A coitada da mãe criou e dedicou todo seu amor e seu carinho como filha viu como nasceu e cresceu.. i de um nada ter sua filha drasticamente mudada de uma Mulher pra homem. Também tem que ver e entender a situação da família”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.